Mudanças anunciadas no projeto da MIBR! A organização brasileira despediu-se de Bruno “BIT” Lima e moveu André “drop” Abreu para o banco.
Num início de 2025 duro, a equipa não resistiu aos resultados recentes que a viram deixar prematuramente a BLAST Bounty, IEM Katowice e PGL Cluj-Napoca, procurando um caminho diferente para retornar aos sucessos prévios.
Semifinalista da ESL Pro League XX, a MIBR encerrou 2024 a uma vitória de alcançar os Playoffs do Major de Xangai, acabando por mexer numa iniciativa que partiu do próprio drop, jogador que pediu para ser colocado no banco.
🚨 UPDATE NO #MIBRCS
Hoje anunciamos que por motivos pessoais e a pedido do jogador, o @dropcsof foi movido ao banco. Obrigado por tudo até aqui, Dropinho!
Em breve anunciaremos o quinto player, que já jogará a ESL Pro League S21.#SomosMIBR pic.twitter.com/9HMApAFFA9
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) February 19, 2025
“As coisas não estavam a funcionar como gostaríamos e já não me estava a sentir bem, nem dentro nem fora do jogo”, escreveu André Abreu que, com esta decisão, abriu espaço para o regresso de Breno “brnz4n” Poletto à titularidade.
O jogador de 21 anos deixa o banco da organização e já estará a competir com a restante equipa na ESL Pro League XXI, LAN disputada em Estocolmo que, segundo a Dust2 Brasil, marcará a estreia de Jhonatan “jnt” Silva como novo treinador.
Com oficialização da equipa técnica pendente, é esperado que a MIBR se apresente no futuro com:
Raphael “exit” Lacerda
Rafael “saffee” Costa
Lucas “Lucaozy” Neves
Felipe “insani” Yuji
Breno “brnz4n” Poletto
Jhonatan “jnt” Silva (Treinador)
André “drop” Abreu (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.