Fotografia por: ESL

Mudanças anunciadas no projeto da MIBR! A organização brasileira despediu-se de Bruno “BIT” Lima e moveu André “drop” Abreu para o banco.

Num início de 2025 duro, a equipa não resistiu aos resultados recentes que a viram deixar prematuramente a BLAST Bounty, IEM Katowice e PGL Cluj-Napoca, procurando um caminho diferente para retornar aos sucessos prévios.

Semifinalista da ESL Pro League XX, a MIBR encerrou 2024 a uma vitória de alcançar os Playoffs do Major de Xangai, acabando por mexer numa iniciativa que partiu do próprio drop, jogador que pediu para ser colocado no banco.

“As coisas não estavam a funcionar como gostaríamos e já não me estava a sentir bem, nem dentro nem fora do jogo”, escreveu André Abreu que, com esta decisão, abriu espaço para o regresso de Breno “⁠brnz4n⁠” Poletto à titularidade.

O jogador de 21 anos deixa o banco da organização e já estará a competir com a restante equipa na ESL Pro League XXI, LAN disputada em Estocolmo que, segundo a Dust2 Brasil, marcará a estreia de Jhonatan “jnt” Silva como novo treinador.

Com oficialização da equipa técnica pendente, é esperado que a MIBR se apresente no futuro com:

Raphael “⁠exit⁠” Lacerda
Rafael “⁠saffee⁠” Costa
Lucas “⁠Lucaozy⁠” Neves
Felipe “⁠insani⁠” Yuji
Breno “⁠brnz4n⁠” Poletto

Jhonatan “jnt” Silva (Treinador)
André “⁠drop⁠” Abreu (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB