A Riot Games revelou neste início de tarde as notas da atualização 2.06 do VALORANT, trazendo mudanças na Viper, Yoru, Bucky e também no Escalation.

Os dois agentes continuam a não ser tão viáveis como a produtora gostaria no seu jogo, recebendo agora mais melhorias no seu kit de habilidades. Introduzido neste episódio, o Yoru viu o seu Ulti reduzido de 7 para 6 pontos e pode ser utilizado com o Gatecrash.

O Blindside teve o seu tempo de ativação reduzido de 0.8 para 0.6 segundos e a duração da mesma aumentada de 1.1 para 1.5, já o Gatecrash deixa de depender de kills para ficar novamente disponível e renova a cada 35 segundos.

Para além disso, esta habilidade também viu a duração ser expandida de 20 para 30 segundos e a distância com que o fragmento é revelado foi reduzida de 7 metros para 4, mudanças significativas no seu kit.

Na Viper, a Toxin (passiva) passa a ter um Decay mínimo de 50, aumentando com o contacto contínuo em abilidades como a Poison Cloud, Toxin Screen ou Viper Pit. Na Cloud, o decay ao longo do tempo diminuiu de 15 para 10 e o regen de 2.5 para 1.5.

A Poison Cloud pode ser reutilizada imediatamente ao pegar mas como uma carga temporária em vez de permanente, aumentando a distância de pickup de 200 para 400 unidades. Se ativa quando a Viper é abatida, a habilidade dura mais 2 segundos.

Esta função também se verifica com o Toxic Screen, já o Snakebite passa de 1.1 para 0.8 em tempo de ativação. Na Bucky, uma das armas que tem gerado mais queixas por parte da comunidade, vários ajustes foram feitos.

O Spread no disparo em ambos os botões diminuiu de 3.4 para 2.6 no primário e 3.4 para 2.0 no secundário. O disparo do botão direto passou de 15 balas para 5, havendo também atualizações na curva de dano aplicada.

Com mais de 20 bugs resolvidos e alguns QOLs, as alterações completas podem ser lídas no site oficial do VALORANT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB