Fotografia: Esports GET Rio | X

A GET Rio 2024 arrancou esta quinta-feira no Brasil e ficou marcada por atrasos desde a abertura de portas… Depois, nem a impressora facilitou tarefas.

Um autêntico mar de problemas, foi assim o resumo do primeiro dia de GET Rio.

A abertura de portas na arena foi desde logo adiada devido a uma falha de energia no local do evento, levando a um atraso de cerca de duas horas no arranque das partidas.

A verdade é que a normalidade não foi retomada com o decorrer do dia. Um problema com impressoras levou a que o duelo entre MIBR e OG fosse também adiado vários minutos, somados já ao grande delay inicial.

Segundo declarações nas redes sociais, as equipas não conseguiram conectar-se à rede onde a impressora estava conectada e nenhum dos quintetos conseguia imprimir as suas folhas com táticas.

O atraso permitiu que a solução fosse encontrada por parte de ambas as equipas. Apesar dos esforços da organização, os atrasos acabaram por perturbar a experiência dos espectadores e ainda colar os confrontos finais do dia com duelos de uma outra competição – os qualificadores para a Esports World Cup.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB