Fotografia por: SAW

A SAW já está em Malta para disputar a ESL Pro League XIX com direito à tradicional mensagem de boas-vindas da organizadora!

A contar as horas para a sua estreia na LAN internacional com $750,000 em prémios, a equipa portuguesa representa uma substituição de última hora na lista de participantes, ocupando o lugar que pertencia originalmente à Cloud9.

A desistência russa abriu uma oportunidade de ouro para os Warriors que, pelas 12:30 da próxima 3ª feira, enfrentam a francesa 3DMAX no seu duelo inaugural do Grupo A, contando com três vidas para tentar garantir o Top 4 e Playoffs.

FaZe, Imperial, Astralis, Eternal Fire, Virtus.pro e fnatic são os restantes concorrentes num grupo de eliminação tripla que será jogado até ao próximo domingo, sabendo-se já que o caminho português irá cruzar com uma das últimas duas mencionadas.

Nas suas redes sociais, a organização nacional partilhou a mensagem personalizada que a ESL lhe deixou na chegada: “Bem-vindos a Malta, não estávamos necessariamente à vossa espera mas estamos muito, muito felizes por se terem juntado a nós.

Podemos ter perdido uma equipa de topo, mas ganhamos outra no lugar dela. A vossa ascensão nos últimos 6 meses têm sido estonteante, não existindo dúvidas que são genuinamente uma equipa muito boa. Não têm sido apenas uma inspiração para Portugal inteiro, são também para todos nós que vemos ou jogamos Counter-Strike.

“Fizeram aquilo com que muitos de nós podemos apenas sonhar, fazendo-o com muita diversão. Lutaram durante muitos anos pelas oportunidades que estão a receber, pelos aplausos e alegria que trazem a todos. Adoramos o que estão a fazer agora e sabemos que vocês tamém estão a adorar.

É uma honra ter-vos cá na ESL Pro League e só podemos esperar que a vossa ascensão meteórica continue. A vossa história não está a acabar, isto é só o início. Boa sorte, SAW!”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB