O sonho de sAw de disputar a nova liga FLASHPOINT chegou ao fim durante a noite de ontem após uma derrota por 1-2 frente a Gambit Youngsters na Lower Bracket do qualificador fechado.
sAw entrou no qualificador fechado da melhor forma, onde venceram na primeira ronda a mesma equipa que os eliminou por 2-1, conseguindo passar à segunda ronda no torneio de 32 equipas, onde apenas duas conseguem a qualificação.
A vitória colocou-os frente a Tricked – num jogo que se esperava complicado, a equipa portuguesa enviou os adversários para a Lower Bracket de forma categórica, com vitórias por 16-5 em Inferno e 16-3 em Vertigo.
Depois de um 1º dia impecável, as complicações chegaram no segundo. Num dia que se mostrou cansativo devido ao início matinal na LPCS, sAw voltou a entrar no servidor às 17:00 para enfrentar Winstrike, acabando por cair para a Lower Bracket por 0-2, onde voltaram a encontrar Gambit Youngsters após estes eliminarem Movistar Riders por 2-1.
A proeza do primeiro jogo já não foi repetida, tendo a equipa portuguesa caído em Vertigo por 11-16. A esperança voltou a surgir após uma forte recuperação em Overpass que lhes cedeu a vitória por 16-14, levando o jogo a Dust2.
Talvez acusando cansaço derivado de um longo dia de competição, a equipa portuguesa não conseguiu ir além de um 16-9, colocando um ponto final na participação do qualificador, onde terminaram no top 12.