Depois da For the Win Esports Club ter anunciado que os seus jogadores passavam assim a estar livres para procurar outras propostas ainda que estivessem ainda vinculados à organização, foi hoje anunciado pela organização dos Baecon Gaming Group e pela própria FTW de que foi realizada a transferência do jogador Miguel “sark” Diogo para os quadros da equipa luso-brasileira.
💨Vimos por este meio anunciar a transferência do jogador @sarkCSGO para outro clube 🌟
Sabe mais em: https://t.co/ZHPZXb70sv pic.twitter.com/R6zRwPqreS
— For The Win Esports (@ftwesports) March 20, 2019
Anunciamos com enorme prazer a entrada de “@sarkCSGO” para a nossa equipa PRO. Temos acompanhado o desempenho deste jogador, pelo que temos grandes expectativas, portanto preparem-se para uma nova época nos BAECON. #BabySark #Vaisegurando 🥓 pic.twitter.com/jp2WCvFQdx
— BaeconGG (@BaeconGG) March 20, 2019
Sark tem vindo a ser um jogador em constante crescimento, depois de ter sido captado pela antiga equipa dos Defs, precorreu um longo caminho até chegar à equipa da FTW pelas mão de Renato “stadodo” Gonçalves e do treinador João “wrm” Gomes. O jogador é assim transferido para a equipa dos Baecon após uma temporada mal conseguida na primeira edição da LPCS onde a equipa apenas escapou à despromoção directa da primeira liga na última jornada da fase regular.
Mas para todas as entradas tem de haver uma saída, e quem teve de abandonar a equipa dos Baecon foi neste caso José “SLiNKYYY” Valera que abandona a equipa por motivos pessoais.
Ainda temos uma competição para ganhar! Vamos com tudo!
Quanto à saída… Que esta tua pausa de foro pessoal te torne mais forte! Esta continua a ser a tua casa! ATÉ JÁ! @SLiNKYcs#BALADEBORRACHA #VaiSegurando 🥓 pic.twitter.com/CJsucyAmP6
— BaeconGG (@BaeconGG) March 20, 2019
O jogador ainda assim vai representar a equipa dos Baecon pela última vez na final four da LPCS que se vai realizar em Arcos de Valdevez entre os dias 29 e 31 de Março. Já sark estreia-se pela equipa dos Baecon já este domingo no qualificador fechado da MLP.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.