sharks

Teve início durante o dia de ontem a segunda semana da ECS, onde a equipa da organização portuguesa Sharks participa na divisão americana. Devido ao 2º lugar obtido na primeira semana de competição, Sharks encontram-se agora muito perto de assegurar a qualificação direta à fase final em LAN da competição.

Num jogo sem grande históra contra The Quest, a equipa de Hélder “coachi” Sancho conseguiu a vitória em Mirage por 16-2, vencendo 13 rondas a atacar, seguido de um breve lado CT em que colocaram as restantes 3 rondas.

Com um resultado bastante folgado no primeiro mapa, seguiu-se Nuke, a escolha da equipa de Jack “xCeeD” Hollman. O inicio foi semelhante ao primeiro mapa, com Sharks a colocar-se na frente por 7-1 a atacar. A equipa americana conseguiu esboçar uma resposta, terminando a primeira metade por 6-9. Esta chegou a igualar o jogo, ao colocar 5 das 6 primeiras rondas na segunda metade, mas Sharks acabaria por fechar 16-11.

Sharks jogam amanhã contra Cloud9, que derrotou Singularity por 2-1, estando a partida decisiva para a equipa do treinador marcada para as 22:00 de amanhã, dia 2 de outubro.

O jogo poderá ser acompanhado no canal da Twitch da ECS.

TÓPICOS

, , ,
PUB