Saltar ligações

Chengdu Hunters vão estar na OWL em 2019

Por RTP Arena em

Depois de se terem confirmado dois dos rumores sobre equipas da Overwatch League que originaram num leak de informação vindo da app para smartphone da competição, verifica-se mais um como sendo verdade.

Tal como especulado anteriormente, a equipa que vai representar a cidade chinesa de Chengdu na OWL de 2019 será chamada de Chengdu Hunters. Esta equipa na Overwatch League é detida pela plataforma de streaming HUYA e tem assistência operacional da organização de esports Royal Never Give Up (RNG).

De acordo com o seu anúncio oficial, a equipa optou pelo dourado, amarelo e preto para serem as suas cores oficiais que, juntamente, com o panda chateado no seu logo representam “vigor, calma e estabilidade.

Wu Zefeng, Director Geral de Negócios de Transmissão de Jogos da HUYA Inc, disse: “A Overwatch League é uma liga internacional e os Chengdu Hunters não vão só impressionar o mundo gaming com a sua excelente performance mas também vão trazer mais elementos chineses à liga, aumentando a nossa diversidade. O nome, Chengdu Hunters, significa bravura, esperteza, rapidez e trabalho de equipa; o nome foi escolhido como um símbolo da dedicação da equipa em perseguir a honra da liga.

Além disso, escolhemos o panda gigante como o logo da equipa porque é o tesouro nacional da China, o símbolo de Chengdu e um símbolo de paz e boa sorte. Ao mesmo tempo, o panda ostenta uma poderosa força física para lugar e representa o espírito de perseverança chinês e, colectivamente com o nome da equipa, representa a determinação da equipa para chegar à vitoria“, continuou o executivo da HUYA.

Com este anúncio, apenas três equipas que vão participar na temporada da OWL de 2019 não foram apresentadas: Vancouver, Washington e Hangzhou. Até agora estão conhecidas a Atlanta Reign, Toronto DefiantGuangzhou Charge e Paris Eternal confirmando os rumores que surgiram na Internet nos primeiros dias de Novembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.