Fotografia por: ESL FACEIT Group/Igor Bezborodov

A SAW já conhece o seu próximo rival em Malta – a equipa portuguesa terá pela frente a Eternal Fire em novo BO3 a eliminar!

Ainda a sonhar com os Playoffs após o triunfo contra a Imperial, a SAW voltará a medir forças contra a super-equipa turca que enfrentou pela última vez no CS:GO, formação que é agora a 7ª classificada no ranking mundial.

Top 8 do último Major, XANTARES e companhia partem com favoritismo para este confronto apesar do historial recente favorecer o representante luso – em 2023, os Warriors levaram a melhor em duas séries bem renhidas.

Superada pela Astralis (0-2) no duelo inaugural, a Eternal Fire ultrapassou Imperial e fnatic (ambas por 2-1) para alcançar a final inferior do Grupo A, dando bastante trabalho à FaZe que era o outro adversário possível para a SAW.

Os turcos venceram o Anubis por 13-9 e deixaram fugir uma vantagem de 11-9 no lado T do Mirage, sendo dominados num Inferno (13-8) que os coloca agora na rota da SAW, duelo que terá lugar pelas 18:30 deste sábado.

 O vencedor desta série a eliminar irá marcar presença no jogo de domingo contra Virtus.pro ou Fnatic, série que define o 4º classificado do grupo e último apurado deste lote para os Playoffs da ESL Pro League XIX.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB