O qualificador sul-americano para o Minor das Americas começou ontem da pior forma para a equipa da organização portuguesa yng Sharks. Com 2 derrotas em 2 jogos, a equipa de Hélder “coachi” Sancho foi eliminada da corrida ao Major.
Numa noite que começou frente a Imperial, a equipa de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves surpreendeu e adiantou-se em Dust2 por 16-7. Depois de uma pausa forçada devido a um update lançado pela Valve, o jogo retomou em Nuke, onde Sharks venceu sem problemas por 16-3, levando a série ao terceiro mapa Train.
Apesar do bom início por parte da equipa de Luca “Luken” Nadotti, Imperial acabou por dar a volta e vencer por 16-9, enviando Sharks para a Lower Bracket, onde encontraram paiN no jogo de eliminação.
Numa noite em que nada parecia correr bem, a equipa de organização portuguesa acabaria por cair sem oferecer grande resistência por 16-9 em Dust2 e 16-6 em Nuke, terminando assim a sua participação no qualificador fechado sul-americano para o Minor das Americas.
O qualificador termina amanhã, onde apenas 2 equipas das 8 participantes irão alcançar a desejada qualificação para o Minor das Americas.
GGWP @paiNGamingBR
🇧🇷 Finalizamos a nossa participação no SA Minor. Nos desculpem, tentamos o nosso melhor.
🇦🇷 Terminamos nuestra participación en SA Minor. Lo sentimos, hicimos todo lo posible.
❎ Dust 2: 09×16
❎ Nuke: 06×16 pic.twitter.com/ct2nNPCjnr— yng Sharks Esports (@sharksesportsgg) March 4, 2020