A organização portuguesa Sharks estreou-se durante a madrugada de hoje na 10ª temporada da ESL Pro League, onde venceram a equipa brasileira DETONA por 2-0.
O percurso na competição teve início em Vertigo, escolha de Sharks, onde apesar do melhor arranque de DETONA que estiveram a vencer por 5-0, a equipa de Ignacio “meyern” Meyer recuperou a primeira metade para chegar ao segundo lado a vencer por 9-6. Sharks acabaram por perder apenas mais 6 rondas, fechando o mapa por 16-12.
Seguiu-se Dust2, a escolha de DETONA, que seguiu uma tendência diferente logo desde o início. Sharks começou da melhor forma, adiantando-se por 4-0 no marcador antes de DETONA conseguir pontuar, tendo a primeira metade terminado com a mesma pontuação do primeiro mapa, 9-6. Já na segunda parte, apesar de se desenvolver mais lentamente para Sharks, a equipa de Hélder “coachi” Sancho acabou por levar a melhor novamente por 16-12, fazendo assim a primeira vitória na fase de grupos da ESL Pro League.
GGWP, @DETONAgOficial
Vencemos a série por 2×0 e começamos o campeonato com o pé direito.
🇦🇷
Ganamos la serie 2-0 y comenzamos el campeonato con el pie derecho.#GoSharks pic.twitter.com/uAKifoSde0— 9FSHARKS (@sharksesportsgg) October 18, 2019
A segunda jornada da competição é jogada amanhã frente a Isurus às 5:15 da madrugada, sendo que a vitória garante no mínimo a passagem a uma próxima fase da competição.