Fotografia por: Team Liquid

A campanha da Team Liquid no RLCS Spring Major de Boston não teve o melhor início, estando já sob risco de eliminação para o dia 2.

Apurada para o torneio internacional de $310,000 com a seed #4 do ranking europeu, a equipa dos portugueses Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa mediu forças com a Complexity no seu BO5 inaugural.

Após perder no Mannfield por 1-0, a Liquid deu a volta à série com triunfos no Forbidden Temple (3-1) e DFH Stadium (2-1 em Overtime), no entanto o conjunto europeu não conseguiu fechar a mesma nos jogos que se seguiram.

Com dois argentinos, um chileno e um espanhol no seu plantel, a organização norte-americana manteve-se na chave superior do torneio com vitórias em Utopia Coliseum (3-2) e Champions Field (4-2), complicando a vida dos portugueses.

Top 8 do último Spring Major (época de 2022), a Liquid repetiu esse resultado no Fall Split e obteve a sua melhor classificação com o Winter Major de abril (Top 4), estando agora proibida de voltar a escorregar na competição.

A jogar pela vida no torneio, o próximo duelo da equipa europeia está agendado para as 17:00 de amanhã (7 de julho) numa partida diante da Elevate, podendo a mesma ser acompanhada via Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB