A Riot Games anunciou mais um patch para o VALORANT, focando as alterações no Brimstone, no modo Deathmatch e deteção de AFKs.

Relativamente ao agente, apenas o seu Ultimate foi alvo de ajustes – agora, o “Orbital Strike” do controlador irá bloquear melhor a visibilidade na jogabilidade enquanto está ativo, deixando de mostrar os inimigos afetados no radar.

A utilização de flashes e outras habilidades que necessitem de visão (por exemplo, Recon Pulse) também irão perder efeito quando usadas através do “Ultimate”, tratando-se assim de uma simples correção ao comportamento do mesmo.

Com base em feedback, também o DM recebeu alterações significativas – entre elas, a remoção e realocação de localizações de spawn “perigosas”, melhorias na lógica de spawn para promover duelos e para favorecer respawns mais distantes à zona de abate.

Para além destas, também o tempo de “cooldown” foi reduzido para metade (1.5 segundos agora) e um problema relacionado à fase de aquecimento foi resolvido, pretendendo que estas alterações solucionem os maiores pontos de frustração na comunidade.

A lista completa de alterações pode ser consultada no site oficial do VALORANT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB