Saltar ligações

Temporada de PUBG vai terminar no Global Championship

Por RTP Arena em

A PUBG Corp. anunciou que cada uma das suas temporadas competitivas, presumidamente, no seu plano de esports a cinco anos, vai culminar com o PUBG Global Championship.

Serão nova as regiões, no total, a competir nas várias pro leagues de PUBG que serão a sua estreia oficial em breve, ainda que apenas duas tenham sido anunciadas. Com um circuito anual dividido em três fases e um evento global entre cada uma delas, cada liga terá dezasseies equipas a competir sob um conjunto de regras, definições e sistemas de pontos universal a todo o plano competitivo da PUBG Corp.

PUBG Global Championship

Richard Kwon, Director de Marketing da PUBG Corp., disse: “Estamos orgulhosos de anunciar este próximo passo no plano da PUBG para cimentar o nosso lugar como uma plataforma global de esports. Esta época, os melhores jogadores de PUBG vão ter a oportunidade de provar a sua superioridade e poderio estratégico contra os seus rivais globais. Agora, com um publico internacional, os nossos jogadores mais competitivos vão poder mostrar as suas habilidades, ganhar prémios e conquistar o mundo através do PUBG.”

As ligas profissionais de PUGB foram anunciadas à algum tempo e, ainda que só se saibam detalhes das ligas Norte Americana e Europeia, esta é a primeira confirmação de que o circuito é, de facto, global e que haverá um evento final a culminar toda a temporada a nível global, o PUBG Global Championship.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.