Saltar ligações

StarSeries i-League Season 4 – Resumo dos 3 dias

Por Mucha em

StarSeries i-League Season 4 está a decorrer e vai já no seu 3º dia.

Este torneio que começou no dia 17 de Fevereiro e vai terminar no dia 25, está a ser jogado em Kiev na Ucrânia.

Tivemos 10 equipas convidadas às quais se juntaram depois, 2 equipas europeias, 2 equipas norte americanas e 2 equipas asiáticas, todas elas vindas de qualificadores realizados para equipas das suas regiões.

Equipas convidadas
Astralis
Cloud9
FaZe
fnatic
G2
Gambit
mousesports
Na’Vi
SK
Virtus Pro

Qualificadores Europeus
HellRaisers
Heroic

Qualificadores Norte Americanos
Renegades
Liquid

Qualificadores Asiáticos
MVP PK
TyLoo

1º Dia
Nos jogos do 1º dia da StarSeries correu tudo dentro do esperado, as equipas teoricamente mais fortes venceram todas os seus jogos, talvez com excepção da vitória dos Gambit sobre os fnatic, tendo em conta que a equipa sueca se tinha apresentado melhor nos ultimos torneios onde inclusive tinha batido os Gambit por 16 – 2 no ELEAGUE Major.

StarSeries

2º Dia
O 2º dia foi cheio de bons jogos, quase todos foram entre equipas teoricamente ao mesmo nível por isso, adivinhava-se uma grande luta para ver quem ganhava os BO3’s que podiam pender para qualquer um dos lados. Em termos de surpresas tivemos novamente os fnatic a perder, desta vez contra os TyLoo por 0 – 2, e os SK a serem surpreendidos pelos mousesports 1 – 2.

StarSeries

3º Dia

O terceiro dia foi a confirmação de 2 equipas a garantirem a passagem para a fase seguinte, FaZe e G2, assim como as que ficaram já eliminadas do torneio, MVP PK e fnatic, estes que confirmaram assim serem a desilusão. Em termos de resultados dos jogos de ontem não houve grande surpresa, podemos assinalar o ultimo jogo do dia, que foi bastante emocionante entre FaZe e NaVi que terminou 2-1 para os FaZe, fazendo então tal já foi referido, que se tenham qualificado para a fase de playoffs.

StarSeries

Lê as últimas novidades dos esports aqui.