team kinguin

Depois do anúncio da sua saída dos Tempo Storm, Ricardo “fox” Pacheco confirmou o seu ingresso nos Vodafone Giants.
É um anuncio que vem ao encontro daquilo que os portugueses já esperavam há algum tempo e que sempre esteve nas bocas de todas as pessoas, se Ricardo “fox” Pacheco voltaria a estar ou não presente num lineup 100% português, juntamente com alguns dos melhores nacionais.
Depois dos projectos que não correram nada bem nos Dignitas, Kinguin e Tempo Storm, a estrela portuguesa dá a todos uma grande alegria juntando-se novamente a Christopher “MUTiRiS ” Fernandes e Ricardo “rmn” Oliveira, com quem já tinha jogado nos K1CK e depois a João “KillDream” Ferreira, que à semelhança de rmn permanece na organização espanhola e também a Rui “rizz” Lima, jogador que ingressa vindo da FTW.
Esta equipa fará o mesmo percurso que a antiga da organização, participando quer nas ligas em Portugal quer também em Espanha, tendo já presença assegurada em todas elas.


Os Vodafone Giants são atualmente compostos pelos seguintes jogadores:
  • Ricardo “fox” Pacheco
  • Ricardo “rmn” Oliveira
  • João “KillDream” Ferreira
  • Rui “rizz” Lima
  • Christopher “MUTiRiS” Fernandes

vodafone Giants
A equipa vai defender o título na segunda temporada da Master League Portugal.
Aqui fica o video com o anúncio oficial!


A estreia deste quinteto será já na Comic Con, tentando vencer o qualificador nacional da IeSF, onde se qualificaram como “vindimas” onde ainda não estava presente Rui “rizz” Lima e no seu lugar jogou o analista da equipa, Arlindo “Torres” Torres.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB