Saltar ligações

Movistar Riders qualificam-se para o Moche XL eSports

Por RTP Arena em

A equipa espanhola dos Movistar Riders, onde atua o português Christopher “Mutiris” Fernandes, qualificou-se para a CS:GO Cup do Moche XL eSports.

No primeiro jogo do dia, a organização espanhola venceu com alguma facilidade aquela que é considerada a melhor equipa nacional de CS da atualidade, os Offset eSports. No primeiro mapa, Overpass, vitória para o Movistar por 16-10. No segundo mapa, Inferno, os espanhóis cilindraram os Offset por 16-2!

No segundo jogo do dia, os DTRSS (Destructors) surpreenderam os KPI – onde atua “Zelin” – por 2-1. No primeiro mapa, Dust2, vitória para os KPI por 16-12. No segundo mapa, Mirage, vitória para o DTRSS por 16-8. A negra foi decidida no Inferno, e ai os DTRSS foram superiores, conseguindo um lugar na final do qualificador ao vencer no overtime por 19-15 .

Na final, também jogado em BO3, os Movistar Riders mostraram toda a sua superioridade perante a mix dos Destructors. Vitória por 16-8 no Dust2 e 16-7 no Nuke, selaram a presença da equipa espanhola no Moche XL ESports.

movistar riders

A CSGO Cup da Moche XL eSports vai contar com a presença dos SK Gaming, Hellraisers, Tempo Storm, Movistar Riders, com a equipa vencedora da Mercedes-Benz Master League Portugal e ainda com outra equipa convidada.

O Moche XL eSports vai decorrer dias 9 e 10 de junho, na Altice Arena, em Lisboa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.