Saltar ligações

Mercedes-Benz Master League – Resultados Q#3

Por RTP Arena em

Hoje foi dia para o terceiro e último qualificador aberto da Mercedes-Benz Master League Portugal, e que iria qualificar as últimas quatro equipas para o qualificador fechado.

mercedes-benz master league portugal

A Team HD acabou por ser a primeira equipa a garantir lugar no qualificador fechado, ao vencer a equipa dos Bagacos por 16-10 no Cobblestone. a Team HD já tinha deixado pelo caminho na ronda anterior a equipa HypePro.

Os FTACS venceram os Omega-3 por 16-13, no Inferno, para garantir lugar no qualificador fechado. Apesar de ter sido um jogo onde a equipa dos Omega conseguiu uma boa vantagem inicial, mas isso não foi suficiente depois de uma recuperação dos From The Ashes. A equipa dos Omega-3 tinha consegui eliminar na ronda anterior a equipa da FTWevo.

Os EXEC venceram os IEPro por 16-14, no Cache, para conseguirem passaporte para o próximo qualificador.

A última equipa a garantir bilhete para o qualificador fechado foram os BSCRS, que venceram os PCG_RED por 16-11, no Mirage.

Apurados para o qualificador fechado, que se vai realizar nos dias 14 e 15 de abril, também estão as equipas dos Exotic, Galatics, Giants, Dotdooot, -ASP- e EGN. Neste qualificador marcam também presenças as equipas da LPGO.

O qualificador fechado vai apurar 8 equipas para a fase regular.

A Mercedes-Benz Master League Portugal By ASUS irá coroar o Campeão Nacional no Palco do Moche XL Esports no Altice Arena.

O Moche XL Esports decorre nos dias 9 e 10 de Junho e  irá albergar vários torneios de Esports, sendo um dos jogos escolhidos o CS:GO.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.