Saltar ligações

LVP Superliga Orange CS:GO – Jornada #6

Por Mucha em

A 6ª Jornada da LVP Superliga Orange CS:GO começa hoje.

Estamos a ficar perto do fecho da 1ª volta na competição e o grupo da frente começa-se a definir, x6tence, KPI, G2 e MAD Lions vão ganhando terreno relativamente às outras equipas, mas ainda está tudo muito em aberto, com Giants e Penguins colados aos primeiros.

Relativamente à parte de baixo da tabela, temos os Movistar Riders em grandes dificuldades, eles que ainda não conseguiram qualquer ponto e também em lugar de descida os ThunderX3 Baskonia, com apenas 2 pontos.

A jornada vai ter 3 jogos hoje e 2 amanhã, vamos conferir o confrontos.

Team Heretics vs Movistar Riders ( Dia 7 às 16h30 )
Os Heretics têm aqui uma excelente oportunidade, não só de afundar ainda mais os Movistar Riders como também começar a criar alguma distância sobre as equipas que se encontram na parte inferior da tabela classificativa. Tendo em conta que os Heretics conseguiram na jornada passada surpreender os Giants com um empate, assume-se que são favoritos para este jogo onde os Movistar  Riders vão tentar os seus primeiros pontos.

gBots vs MAD Lions ( Dia 7 às 18h30 )
Este jogo vai marcar a estreia da nova equipa dos gBots, mas vai ser uma estreia bastante complicada, os MAD Lions arrancaram bem na competição e ocupam o 4º lugar. Vamos ver como respondem os jogadores portugueses a esta nova realidade. MAD Lions com o favoritismo do seu lado vão querer arrecadar os 3 pontos para não perderem o comboio da frente enquanto que os gBots vão querer pontuar para se manterem ali a meio da tabela.

LVP

G2 Vodafone vs ThunderX3 Baskonia ( Dia 7 às 20h30 )
Jornada difícil para a equipa de Diogo “dixon” Santos, vão defrontar os G2 Vodafone que depois de um mau inicio conseguiram recuperar, agora já se encontram dentro dos lugares que lhes é esperado terminar. Os Baskonia querem fazer pontos para sair do penúltimo lugar e assim conseguir retirar alguma pressão à equipa, tranquilizar um pouco na competição e não estar todas as semanas com a corda ao pescoço, mas para este jogo avizinham-se muitas dificuldades onde os G2 Vodafone são favoritos.

Penguins vs x6tence ( Dia 8 às 18h30 )
Os x6tence são os favoritos para este confronto e não querem de maneira nenhuma perder terreno para as outras equipas que vêm atrás, mas do outro lado estão os Penguins que já demonstraram serem capazes de surpreender as melhores equipas, vamos ter de esperar para ver que tipo de resposta dá esta equipa surpresa contra uns x6tence embalados para fecharem esta 1ª volta na frente.

Giants vs KPI ( Dia 8 às 20h30 )
Sem dúvida o jogo grande da jornada, não só pelo facto de ser um jogo entre duas das melhores equipas espanholas, mas também porque 5 dos 10 jogadores presentes nos lineups são portugueses, ligeiro favoritismo para os KPI que à semelhança dos Giants arrancaram bem na competição mas têm sido mais constantes, resultando isso num 2º lugar com 11 pontos contra o 5º lugar dos Giants com 8 pontos. Os KPI não querem deixar os x6tence fugir na tabela e os Giants querem voltar ao seu lugar dentro do top 4 que são as suas expectativas nesta fase regular.

LVP

Todos os jogos podem ser seguidos através da stream oficial – https://www.twitch.tv/lvpes2

Lê as últimas novidades dos esports aqui.