Saltar ligações

LVP Superliga Orange CS:GO – Jornada #13 resultados

Por Mucha em

A 13ª Jornada da LVP Superliga Orange CS:GO ficou ontem concluída.

Uma jornada que trouxe algumas alterações na classificação mas em termos gerais continua tudo na mesma, as cinco primeiras equipas continuam todas muito juntas em termos de pontos, da mesma maneira que a luta pela permanência da liga também ficou tudo igual, as mesmas quatro equipas está muito coladas.

O jogo grande desta jornada era sem dúvida os KPI vs MAD Lions, que devido a problemas internos não contou com Miguel “Blastinho” Llombart que foi recentemente benched, situação que acaba por ser benéfica a Flávio “panda” Salgueiro, que assim viu novamente uma oportunidade de puder ajudar a sua equipa.

A série acabou empatada, curiosamente as equipas venceram os map picks do adversário, começou melhor a equipa dos MAD Lions vencendo em Cache por 16-8, mas os KPI responderam de imediato, vencendo por 16-7 em Inferno. 

De realçar também que a equipa maioritariamente portuguesa dos Vodafone Giants alcançou a sua quarta vitória consecutiva.

LVP Superliga Orange CS:GO

Tal como já foi referido, apesar de ter havido algumas subidas e descidas na classificação em termos gerais continua tudo igual no que toca a diferença de pontos. A equipa dos KPI que se foi mantendo quase sempre no 1º e 2º lugar na tabela é agora a equipa que se encontra em 5º mas lá está, apenas a 1 ponto do 2º lugar.

LVP Superliga Orange CS:GO

A próxima jornada da LVP Superliga Orange CS:GO será jogada nos dias 9 e 10 de Maio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.