Saltar ligações

Indie Dome regressa ao Lisboa Games Week

Por RTP Arena em

O Indie Dome está de regresso ao Lisboa Games Week com mais novidades!

O auditório, mais uma vez, terá a curadoria do Rubber Chicken e vai incluir palestras e, claro, algumas novidades do mercado indie, nacional e internacional.

A equipa do Rubber Chicken irá jogar ao vivo os 24 seleccionados da equipa para os Poulet D’Or Awards 2017, numa selecção dos próprios de entre os mais de 100 concorrentes ao Indie Dome neste ano.

Aqui fica um pequento teaser dos jogos seleccionados:

Nas palestras, destaque para o  dia 18 de Novembro, entre as 11h e 12h, Ricardo Mota e Luís Silva falarão da Fabamaq e a Invictvs Games Jam, a game jam organizada por si e pela sua empresa e que se tornou o standard dos eventos do género em Portugal.

Ainda no dia 18, os artistas Pedro Potier e Joana Simão vão estar responsáveis por duas palestras. A primeira, entre as 14h30 e as 15h onde se debruçarão sobre O ensino da arte digital para os meios audiovisuais. A segunda, entre as 17h30 e as 18h, onde falarão no mesmo espaço sobre Desenvolvimento de arte para jogos mobile.

No dia 19, Marco Bettencourt irá falar de KEO by RedCatPig Studio, onde ficarão a conhecer o jogo em desenvolvimento por este estúdio dos Açores.

indie dome

Podes consultar toda a programação do Indie Dome aqui!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.