Saltar ligações

Guns of Boom tem campeão mundial português!

Por RTP Arena em

Roberto “LORDMANO” Ruivo é português e é um dos primeiros campeões europeus da história do Guns of Boom que se tornou, recentemente, campeão do mundo da mesma mobilidade.

O Guns of Boom é um título mobile relativamente recente e que anunciou em Maio, os planos para a sua primeira temporada competitiva em colaboração com a ESL. O jogo que foi lançado no primeiro semestre de 2017, terminou agora a sua primeira época de competição onde distribuiu $200.000 em prémios e uma fatia desse prémio calhou ao português.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

LORDMANO joga nos Black Bulls, uma equipa anteriormente conhecida como YAKUZA, ao lado de DIVINE KING, Rom10 e XLNC. Estes quatro são os mais recentes campeões do mundo de Guns of Boom depois de terem conquistado a vitória na grande final do Guns of Boom Season One Final. A equipa capitaneada pelo português derrotou a Back To Back, pela segunda vez este ano, para conquistar o título em Los Angeles. Estas duas equipas já se haviam encontrado numa final anteriormente, onde os Bulls se tornaram campeões europeus, tendo vencido o jogo final em Katowice no verão.

Com esta vitória, os Black Bulls estão $60.000 dólares mais ricos e sem qualquer tipo de derrota em torneios “major” no Guns of Boom tendo vencido os dois em que participaram. A equipa de LORDMANO voltará a competir em Katowice, já no início do próximo ano quando for disputar o torneio do IEM Katowice para o qual estão automaticamente qualificados.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.