Saltar ligações

EA lança Continental Cup para FIFA 19

Por RTP Arena em

A EA Games anunciou a Continental Cup que será realizada em parceria com a PlayStation e será um qualificador licenciado para a Global Series do FIFA 19.

A Continental Cup será jogada no novo FIFA 19 durante os dias de 26, 27 e 28 de Outubro na Paris Games Week, que decorre de 26 a 30 do mesmo mês na capital francesa. A começar já as competições pouco depois do lançamento do novo título anual, os jogadores podem começar a competir desde cedo na época e começar, assim, a ganhar pontos para que tenham mais hipoteses de se qualificarem para a Global Series.

Resultado de imagem para paris games week

Esta taça continental terá qualificadores online de 6 a 14 de Outubro havendo 31 lugares que garantem a qualificação para o torneio. Os jogadores interessados que tenham a sua subscrição da PlayStation Plus activa e idade superior ou igual a 16 anos podem inscrever-se aqui para o primeiro qualificador que começa já amanhã e termina no dia seguinte. Haverá um segundo qualificador a 13 e 14 de Outubro com as inscrições para o mesmo a terminarem no 12º dia do mêsPortugal terá apenas direito a um lugar na competição dos trinta e um totais.

De acordo com Todd Sitrin, Vice-Presidente Sénior e Director Geral de Gaming Competitivo da EA Games, “Este é um momento fundamental na história do gaming competitivo da EA e permitirá que adicionemos valor ao ecossistema global da Global Series do FIFA ao chegar a mais jogadores. Com eventos ao vivo da PlayStation a acontecer em todo o mundo e a serem transmitidos na FS1, na PlayStation Network e canais digitais líderes em esports como a Twitch e o YouTube, estamos a alagar o sonho global de fazer estrelas dos nossos jogadores.

A competição será transmitida na integra pela Twitch, Twitter, Youtube e Facebook. A prizepool final do torneio, além dos pontos, não foi ainda revelada mas sabe-se que um dos prémios é uma viagem a Madrid para assistir à final da Liga dos Campeões da UEFA em 2019.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.