Saltar ligações

Cloud9 oficializa Golden

Por Mucha em

Os Cloud9 oficializaram a contratação de Maikil “Golden” Selim.

O IGL de 24 anos que esteve à experiência juntamente com Martin “STYKO” Styk, acabou mesmo por conquistar um lugar permanente na equipa.

Depois de ter sido trazido para a equipa, depois da saída de Tarik “tarik” Celik para os MIBR, o jogador sueco esteve com a equipa na ELEAGUE CS:GO Premier 2018, onde em quatro mapas não conseguiram qualquer vitória, apesar de se terem apresentado a um nível decente e inclusive terem levado um dos mapas quer contra MIBR quer contra Astralis, a ser decidido apenas em overtime.

Recordamos que Maikil “Golden” Selim foi o grande responsável pela grande fase que os fnatic apresentaram com as vitórias na IEM Katowice e na WESG. Acabou por ser posto como suplente depois da entrada de  William “draken” Sundin vindo dos NiP e vê uma oportunidade para relançar a sua carreira.

Cloud9

Maikil “Golden” Selim na WESG (foto: HLTV.org)

Ficou ainda por esclarecer a situação de Martin “STYKO” Styk que tal como dissemos, estava na mesma situação de Maikil “Golden” Selim, mas para já a organização dos Cloud9 ainda não se pronunciou.

Assim sendo os Cloud9 ficam a ser representados por:

  • Timothy “autimatic” Ta
  • Will “RUSH” Wierzba
  • Tyler “Skadoodle” Latham
  • Maikil “Golden” Selim

Lê as últimas novidades dos esports aqui.