Saltar ligações

6 equipas convidadas para a PUBG Europe League

Por RTP Arena em

A PUBG Europe League (PEL) revelou as seis primeiras equipas a participar na temporada inaugural do circuito que terá um milhão de euros em prémio total.

As equipas convidadas pela PUBG Corp. e pela StarLadder para participar na primeira época competitiva do PUBG profissional com um circuito anual completo são Team Liquid, FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, Pittsburgh Knights, Natus Vincere e Team Vitality. A estas seis equipas juntar-se-ão outras 10 equipas que serão apuradas através do qualificador em LAN que decorre no próximo mês. Os Pittsburgh Knights, sendo um equipa admitida da América do Norte, tem um plantel 75% europeu e, como tal, estão preenchidos os requisitos para que participe na PEL.

Os qualificadores desta liga incluem 17 equipas provenientes do qualificador aberto e 15 equipas convidadas. Este qualificador final terá lugar na Kiev Cybersport Arena de 10 a 16 de Dezembro. Daqui serão escolhidas as 10 melhores equipas para se juntarem às 6 organizações convidadas a participar na competição. Esta liga europeia está agendada para começar no início do próximo ano, na capital alemã de Berlim.

A PUBG Europe League é apenas uma de seis ligas regionais de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS que culminará no PUBG Global Championship.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.