Imagem de SweetRicers abre recrutamento para academias de CS2
Fotografia por: PGL

A SweetRicers prepara-se para dar mais um passo no desenvolvimento da comunidade com o lançamento das suas próprias academias de CS2.

Com Rafael “arrozdoce” Wing e Gustavo “neeve” Aroso como fundadores, o projeto que comemorou um ano no mês passado abriu na noite passada um processo de recrutamento para encontrar novos talentos em Portugal.

Antigo jogador de SAW, a jovem estrela contratada pela NIP no início do ano encontra-se a competir pela OG e voltará a ser figura central nesta iniciativa, oferecendo acompanhamento semanal no desenvolvimento da sua academia.

A SweetRicers lançou formulário para todos os interessados em fazer parte destas academias e irá selecionar alguns candidatos para entrevista, propondo-se a oferecer condições para que as suas jovens equipas prosperem e evoluam.

Da inscrição na ESEA a servidores de treinos e até conteúdo criado pelo próprio arrozdoce, o projeto apresenta-se como uma excelente oportunidade para novos jogadores tentarem crescer dentro do cenário competitivo.

Para além de jogadores, a mesma informou que se encontra também à procura de treinadores para integrar nas suas academias e de um manager dedicado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB