Primeiro passo dado rumo aos Playoffs – a SAW estreou-se na CCT European Series #4 com um triunfo por 2-0 na primeira ronda do formato suíço.
Em busca dos preciosos pontos VRS na luta por mais presenciais e a qualificação para o Major de Budapeste, a equipa portuguesa mediu forças com a polémica SENZA, conjunto debaixo de fogo com suspeitas de cheating.
Com Nuke como mapa inaugural da série, os Warriors montaram uma sequência de 8 rondas no ataque mas tiveram de ir à distância para fecharem a sua pick, conseguindo fazê-lo em cima do Overtime numa ronda de force.
Counter-Strike is on our side!
But please fix @CounterStrike. 🙏 pic.twitter.com/6D0HIw7JTM
— SAW (@sawggofficial) July 30, 2025
Beneficiada pelo caricato bug da bomba que lhe valeu o 11-7 no marcador, a SAW venceu por 13-11 num mapa patrocinado por João “story” Vieira, entrando com tudo num Inferno que rapidamente inclinou a seu favor após um 10-2 ao intervalo.
Sem grandes oportunidades dadas à formação russa, os portugueses caminharam tranquilamente para um 13-4 final que os coloca na pool de equipas 1-0, podendo cruzar caminho com equipas como Sangal, Betclic Apogee, Zero Tenacity, Partizan ou Tricked.
Ainda sem horário definido, a próxima partida está agendada para o dia 1 de agosto, BO3 que pode garantir três oportunidades de apuramento para os Warriors.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.