A SAW surpreendeu esta quinta-feira ao anunciar que não conta com Ricardo “roman” Oliveira após o torneio da PGL em Cluj-Napoca e o atleta garantiu que fará uma pausa.
“Vou parar uns tempos porque nos últimos 15 anos não houve um dia em que não pensasse em CS”, escreveu o atleta na rede social X na sequência do anúncio da saída da SAW.
O histórico português que representava os warriors desde janeiro de 2020 deixou ainda uma mensagem de agradecimento ao clube e colegas de equipa: “Fizemos coisas muito bonitas e vou estar sempre de fora a apoiar”.
Extremamente agradecido aos SAW e aos meus teammates pelo tempo que passamos juntos, fizemos coisas muito bonitas e vou estar sempre de fora a apoiar.
Quanto ao futuro, vou parar uns tempos porque nos últimos 15 anos não houve um dia em que não pensasse em cs 1/2
— Ricardo Oliveira (@rmn_csgo) February 13, 2025
Foi com as cores da SAW ao peito que “roman” alcançou os maiores feitos da carreira. A presença no Major de Copenhaga, o primeiro em CS2, foi um dos grandes momentos de 2024 – ano em que a organização conquistou também a ESL Challenger Katowice.
No final da publicação, o jogador de 32 anos deixou ainda um agradecimento público a todos os que o apoiaram ao longo da carreira, garantindo dar tudo pela equipa no PGL Cluj-Napoca – último torneio com a camisola da SAW.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.