Após a eliminação da Brazy Party, Ricardo “rmn” Oliveira esteve presente na transmissão da RTP Arena para abordar a série contra a OG.
Derrotada por 2-0, a SAW não conseguiu vingar a derrota do RMR Europeu e despediu-se com um prémio de $15,000 pelo Top 8, escolhendo jogar Anubis onde teve um lado T muito abaixo do que seria esperado (3 rondas em 15 possíveis).
“Cometemos demasiados erros e isso ditou o destino do jogo”, começou por dizer rmn antes de apontar aquilo que faltou para um desfecho diferente: “estava a custar meter a 1ª ronda (…) faltou meter uma ronda muito antes para quebrar e conseguir entrar no jogo”.
Num olhar mais global sobre aquilo que foi a prestação da SAW, o veterano afirmou que, tendo em conta o treino que tiveram, que a equipa acabou por fazer um torneio fantástico, ganhando a duas das melhores equipas do mundo com um bom sentimento no servidor.
“Ainda estamos em fase de habituação com o arrozdoce, perceber quais são os nossos melhores mapas, em quais nos sentimos melhor e quais é que não estão como estavam dantes. Este torneio também serve para isso, para se perceber o que é necessário melhorar e alterar”.
Ricardo “rmn” Oliveira lamentou o fato da equipa não ter tido neste jogo o mesmo nível que demonstrou contra ENCE e Astralis, destacando a importância que estes oficiais tiveram para a habituação da SAW à forma de jogo de arrozdoce e as novas posições adotadas.
“Ajudou-me a ficar muito mais confortável em alguns mapas”, referiu rmn sobre as séries travadas diante do #9 e #21 do ranking mundial, voltando a congratular o trabalho que NABOWOW está a desenvolver com a equipa na posição de treinador interino.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.