Terminou ontem a Monster Brawl League com um evento especial no Moche XL Games World.
Para abrir o evento no Espaço Moche, em Lisboa, decorreu o duelo pelo 3º lugar entre FTW e HAVOC Esports. A HAVOC entrou determinada a conquistar a 3ª posição e conseguiu sem grande dificuldade derrotar num determinante 3-0 a FTW, assegurando o bronze na competição.
Depois desta curta série, foi a vez de Chop e EGN lutarem pela mais importante série da temporada, aquela que iria determinar o campeão da Monster Brawl League. A Chop começou a vencer na série, apresentando um jogo incisivo e declaradamente agressivo.
A EGN conseguiu empatar a série logo no segundo jogo, deixando em aberta uma final que foi disputada até ao último segundo. Ao 3º duelo a Chop voltou a apresentar-se da melhor maneira, deixando contudo empatar-se no 4º duelo, provando que as equipas estavam muito idênticas em termos de habilidade e preparação.
A @EGNesports é a grande vencedora desta Monster Brawl League, com o Moutinho a garantir o MVP!
📺 https://t.co/jR4l42geEe#BRAWLnaRTP #MonsterBL pic.twitter.com/dMzTI4KLZA
— RTP Arena (@rtparena) November 21, 2021
O último jogo da série foi levado a último set com as duas equipas encostadas às cordas. Num duelo de Gem Grab que ficará na história da competição, Moutinho foi decisivo na decisão das contas desta final. A EGN conseguiu à força conquistar o troféu que lhe pertencia desde a última temporada e revalidou assim o título de campeã da MBL.
Quem também revalidou um galardão foi o Moutinho que voltou a vencer o troféu de MVP da temporada, seguindo para se despedir do cenário competitivo, podes rever a entrevista do ex-capitão da EGN, aqui. Um dos criados da liga, David Santos, também aproveitou para deixar umas palavras quando ao futuro e presente da MBL que podes rever na integra, aqui.
Acompanha a transmissão na integra na tua RTP Arena em direto e em português. Sabe mais sobre esta temporada da Monster Brawl League aqui.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.