Mais uma mudança a caminho na Metizport – a organização norueguesa não conta com Hampus “hampus” Poser para o seu futuro.
No cenário de Counter-Strike desde 2020, a organização viveu o melhor período desde a criação da divisão nesta temporada com a qualificação inédita para o Major, o primeiro no seu historial com a participação em Austin.
Eliminada no último lugar da Stage 1 após derrotas para Wildcard, TYLOO e Imperial, a equipa sueca viu Adam “adamb” Ångström optar por explorar opções no mercado, jogador cujo vínculo expira já no dia 30 deste mês.
🚨 CS Roster Update 🚨
Today, @hampuscsgo is not longer part of our starting lineup. This was by no means an easy decision. But as a team, we believe it’s time to rethink our strategy and explore new directions.
Since the beginning of the year, Hampus has made a solid… pic.twitter.com/MX5s4WmPcU
— Metizport (@Metizport) June 19, 2025
Relativamente a hampus, IGL da equipa, a Metizport optou por repensar a sua estratégia e seguir um caminho distinto, estando à procura de uma nova casa para o jogador que “desempenhou um papel vital na jornada até ao Major”.
Devido às condicionantes impostas pelo ranking VRS, não são esperadas mais alterações no projeto que ocupa a posição #62 do mundo, necessitando agora de ir ao mercado para encontrar dois reforços.
A Metizport vai reconstruir o seu projeto com:
Isak “isak” Fahlén
Nicolas “Plopski” Zamora
Lucas “L00m1” Haukland
Ahmed “abdi” Abdi (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.