Pedro “Lanz7nha” Lanzinha anunciou a sua saída do clube de Vila do Conde e deixa fortes críticas à organização.
Depois de uma ligação de quase 1 ano à equipa de FIFA do Rio Ave Futebol Clube, Lanz7nha anuncia o fim do seu vínculo ao clube. O atleta de futebol virtual despediu-se deste clube com um sentimento amargo de dever cumprido, mas com incumprimentos do lado do Rio Ave.
No seu breve comunicado, Lanz7nha garante que tanto ele como os seus colegas fizeram tudo para dignificar o clube. Revela ainda que durante os últimos 7 meses não foram liquidados valores relativos a prémios mensais e prizepools de competições. O jogador lamenta a situação que considera não valorizar ou respeitar os esforços que a equipa fez ao longo da época.
@EuJogador @Fraglider @FPFeFootball @rtparena @B24Esports @RioAve_FC pic.twitter.com/QXLLZKtUzm
— Pedro Lanzinha (@Lanz7nha) September 18, 2023
Pedro Lanzinha tem ainda uma réstia de esperança de que a situação venha a ser resolvida em breve, e termina numa nota positiva lembrando o quanto cresceu como jogador e as relações que criou com todos os colegas.
Antes de vestir a camisola do Rio Ave, equipa que representava desde setembro de 2022, o jogador passou três anos ao serviço do Vitória SC. Na sua carreira conta com top 8 no FPF eFootball Masters, top 4 na Taça da eLiga Portugal, entre outras participações em fases finais de competições oficiais.
O jogador está agora livre para explorar outras oportunidades, mas não comentou, para já, o seu futuro que passará pelo EA Sports FC 24.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.