A KOI deu um passo decisivo rumo à próxima ESL Pro League, batendo a 3DMAX para assegurar presença na primeira série de qualificação!
Cabeça-de-série nos Playoffs da ESL Challenger League, a equipa de stadodo, JUST e Linko deu a melhor resposta possível aos desaires no RES European Masters, torneio de qualificação para o BLAST Premier Fall Showdown.
A trabalhar sobre a semana de bootcamp que teve no MEC, a Movistar KOI obteve uma grande vitória sobre o #28 do ranking mundial, mostrando solidez no Anubis antes de operar uma reviravolta para levar o Nuke pela margem mínima.
Renato “stadodo” Gonçalves, AWPer da equipa, foi um dos destaques na série que a KOI fechou com triunfos por 13-9 e 13-11, mantendo-se assim na chave superior com encontro marcado junto da SINNERS por um lugar na grande final.
A valer também a qualificação para a ESL Pro League S20, LAN de $750,000 que terá lugar em Malta, essa série BO3 está agendada para as 18:00 desta quinta-feira contra a formação checa, conjunto que bateu a RUSH B em dois mapas.
Ainda a lutar pela sua vida na chave inferior da ESL Challenger League, este resultado interessa também à SAW que, caso supere a Sangal, irá enfrentar amanhã a 3DMAX num jogo muito importante para as contas do Play-In da IEM Cologne.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.