Francisco “k4shera” Alves está preparado para voltar ao ativo, criando um novo projeto competitivo tendo em vista a Esports World Cup.
Na ressaca da pior temporada da sua carreira, o jogador português falhou o seu primeiro presencial na história da ALGS e, por consequência, ficou também fora dos 32 convites atribuídos para a nova competição de $2,000,000.
Recentemente, o capitão já tinha afirmado que era hora de “Construir o que já devia ter sido feito em 2023”, apontando agora à formação de um trio internacional ao lado do sueco Anton “Slab” Eklundh e britânico Kai “KaishiHaa” Finch.
the one split i fuck up… time to lock it in and get that +1, year is far from over https://t.co/KjhGdp4uLP
— K4SHERA (@k4shera) May 10, 2024
Bastante jovens, os jogadores que defenderam as cores de Element 6 e GoNext no último Split mereceram a aposta de Francisco Alves para o qualificador do dia 26 de maio, torneio dedicado a equipas EMEA que apenas apura o vencedor para a EWC.
Apesar de ainda não ter sido oficializado nas redes sociais, este novo projeto também terá no seu horizonte o segundo Split da ALGS Pro League com a vaga da Vamo Querer, encontrando-se já a preparar esses dois desafios com início no final deste mês.
Ainda sem uma identidade, a nova equipa do veterano português é composta por:
Francisco “k4shera” Alves
Anton “Slab” Eklundh
Kai “KaishiHaa” Finch
Lê as últimas novidades dos esports aqui.