Imagem: Disguised Toast (Twitch)

A ronda de investimentos do criador de conteúdo Disguised Toast nos esports continua em grande força.

influencer digital, Jeremy “Disguised Toast” Wang, tem investido em várias equipas ao longo de 2023 e parece não estar a querer abrandar na expansão da sua equipa de esports. Inicialmente, a DSG investiu exclusivamente em VALORANT masculino, contudo, já abriu uma divisão de League of Legends e uma divisão de VALORANT feminino só na primeira metade do ano.

Agora, o criador de conteúdo virou-se para o Apex Legends e deu casa a uma das equipas qualificadas para o Apex Legends Global Series Championship, o maior evento do jogo. A Dudes Night Out, ou DNO, era uma mix norte-americana que garantiu a segunda seed do Last Chance Qualifier da região NA.

O anúncio de hoje revela a contratação do trio que compunha a DNO: Ira “dooplex” Shepherd, Trenton “lou” Clements e Adam “senoxe” Lau. Os dois jogadores estadunidenses e o jogador canadiano vão representar as cores da DSG no torneio que começa em setembro e onde estão também presentes os portugueses: k4shera, PostKiLL e null, em representação da Acend.

Em tom de brincadeira, a DSG lançou um vídeo que diz ser a “justificação do porquê de o seu CEO [Disguised Toast] querer gastar mais dinheiro”. Este comentário poderá ser uma referência a uma notícia de junho que dava conta de uma previsão de que o jovem norte-americano iria gastar cerca de $1 milhão em esports até ao fim do ano.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB