Fotografia por: PGL Esports/Stephanie Lindgren

Top 11 do PGL Major Copenhagen 2024, a Complexity não quer promover alterações dentro da sua divisão de Counter-Strike 2.

Eliminada ontem pela FaZe na sua 3ª série de apuramento para a Royal Arena, a equipa norte-americana foi do 2-0 ao 2-3 na Elimination Stage do Major, no entanto a mesma continuará a merecer confiança por parte da estrutura.

Graham “messioso” Pitt, manager da Complexity, confirmou à Dust2.us que não existirão mudanças realizadas com base neste resultado, voltando a afirmar a importância da identidade norte-americana dentro do projeto de Jason Lake.

“Não vamos comprometer isso apenas para recrutar o próximo melhor jogador europeu para substituir um americano, não faz sentido”, declarou messioso que, ainda assim, salvaguardou a possibilidade de aparecerem novos talentos na região:

“Estamos num negócio de performance, se existem nomes a surgir que podem melhorar a equipa, teremos de fazer essas mudanças”. A 22 de junho de 2023, a Complexity realizou a sua última alteração no quinteto com a contratação de EliGE.

Atualmente, a Complexity compete no CS2 com:

Ioannis “JT” Theodosiou
Ricky “floppy” Kemery
Michael “Grim” Wince
Håkon “hallzerk” Fjærli
Jonathan “EliGE” Jablonowski

Tiaan “T.c” Coertzen (Treinador)
James “JamezIRL” Macaulay (Treinador Adjunto)

No início do ano, a organização norte-americana renovou com o seu núcleo duro por múltiplos anos, assinando novos contratos com JT, floppy, Grim e T.c.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB