A começar com o Rivals em Hong Kong, a BLAST irá implementar uma série de melhorias nas condições das equipas a competirem no circuito Premier.
Com feedback recolhido junto das participantes, a organizadora de torneios reconheceu que o ano de “2025 esteve longe do ideal” e que falhou em vários pontos no que diz respeito ao serviço oferecido às equipas.
Já de olhos postos em 2026, a BLAST terá já em vigor no evento realizado em Hong Kong várias mudanças QOL que foram partilhadas com as equipas no passado dia 25 de setembro.
2025 hasn’t been perfect — and we’ve heard the feedback 🪛
We’re making tangible updates to how we support teams as we get ready for the Hong Kong Rivals, as well as looking ahead to the 2026 season.
Here’s how we’re levelling up 👇 #BLASTPremier https://t.co/W0QkH8qNog
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) October 7, 2025
Entre elas está o regresso dos Lounges para jogadores, suporte dedicado a equipa técnica com material presente em eventos, maior eficiência e conveniência a nível de shuttles, mais opções de catering e alojamento.
Agora, cada equipa terá a opção de adquirir até dois quartos de hotel adicionais para necessidades de staff distintas, oferecendo mais flexibilidade e conforto para as organizações que pretendam contar com mais elementos no local.
No seu estúdio em Malta, a BLAST terá uma equipa a tempo inteiro para manter os standards do mesmo e atualizar caso seja necessário, estando já a rever também as suas opções de alojamento para próximas edições no país.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.