A Anonymo está de volta ao cenário competitivo de Counter-Strike com a maioria dos elementos que representavam a HONORIS.
Com o fim da organização polaca e o final de carreira anunciado por Wiktor “TaZ” Wojtas, a equipa decidiu manter-se junta e completar o projeto com Bartłomiej “mASKED” Trybuła, assegurando agora uma estrutura e apoios.
É com o atual #90 do ranking mundial que a Anonymo faz a sua aposta apenas mês e meio após ter anunciado o fim da sua anterior equipa, conjunto que contava com nomes como Paweł “innocent” Mocek e Grzegorz “SZPERO” Dziamałek.
Wracamy! Pora na CS-a! 😎 pic.twitter.com/aK75ylkbtZ
— Anonymo Esports (@AnonymoEsports) May 8, 2023
Antigo jogador da Illuminar, o jovem mASKED passou practicamente a totalidade do último mês com a sua nova equipa, representando agora as cores de uma organização que, na primeira metade de 2022, viveu o seu melhor período no cenário.
Atualmente, a equipa polaca encontra-se a disputar a ESEA Advanced S45 com um registo de 3 vitórias em 5 jogos e também a CCT South Europe Series 4, competição internacional onde já garantiu o acesso aos Playoffs com um 3-1 no suíço.
A nova Anonymo é composta pelos seguintes jogadores:
Kamil “reiko“ Cegiełko
Dawid “SaMey“ Stańczak
Dawid “lunAtic“ Cieślak
Kamil “Sobol“ Sobolewski
Bartłomiej “mASKED” Trybuła
Vincent “vinS“ Jozefiak (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.