Saltar ligações

YNG Sharks com 2 convites para torneios internacionais

Por Mucha em

sharks

Os YNG Sharks foram convidados a participar em 2 torneios internacionais.

Vamos começar pelo convite para o Cross Border Esport (CBE). A equipa já tinha participado no ano passado, onde conseguiram alcançar um excelente 3º/4º lugar. Este ano com um lineup diferente, a equipa vai certamente tentar melhorar esse resultado alcançado em 2017, mas não se avizinham facilidades, já estão confirmados os eXtatus que foram os vencedores da passada edição e também os Tricked.

O torneio conta com $15,600 de prize pool e será jogado de dia 3 a 9 de Setembro em Sønderborg, na Dinamarca. Vão ser 64 equipas a disputar o torneio, sendo que 40 slots estão destinados a equipas a jogar em BYOC (Bring your own computer) e as restantes 24 serão convidadas pela organização e através de qualificadores.

YNG Sharks

O 2º convite anunciado para a equipa dos YNG Sharks foi da ESL Brasil, para participarem na LA League. É a liga sul americana que dá acesso à ESL Pro League, que é um dos ‘sonhos’ de qualquer equipa. A dúvida que surge com este convite é como irá proceder a organização, visto que as datas da LA League, que são de 30 de Março a 5 de Maio vão apanhar as jornadas da Superliga CS:GO, que só termina em Junho.

Vamos ter de aguardar para ver como é que vão solucionar estas questões e nós aqui na RTP Arena vamos estar atentos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.