Terminou a 2ª jornada do ESC Online Master League Portugal by ROG, numa semana que fechou com jogos surpreendentes e resultados inesperados.

A jornada abriu com o jogo entre eXploit e GTZ Bulls, naquele que foi o encontro mais longo da semana. 30 rondas não foram suficientes em qualquer um dos mapas, com Mirage a terminar por 19-15 e Dust2 por 19-16, ambos para o lado da equipa de Fábio “BuJ” Ferreira. Devido às vitórias em Overtime, eXploit apenas assegurou 4 dos 6 pontos possíveis, com os restantes 2 a atribuídos a GTZ Bulls.

Segunda-feira terminou com encontro entre sAw e Galatics. Num estilo totalmente diferente do anterior, Galatics conseguiu apenas colocar um total de 10 rondas nos dois mapas – um 16-6 em Nuke e um 16-4 em Train deram os 6 pontos a sAw.

Classificação da MLP após a segunda jornada.

No dia que ficou marcado por encontros entre ex-colegas de equipa, FTW entrou da melhor forma frente à recente equipa de OFFSET. Com um bom inicio em Vertigo, a equipa da fénix acabaria por conseguir fechar o primeiro mapa por 16-11. OFFSET não conseguiu responder em Inferno, acabando também por cair por 12-16. FTW caminhou com os tão desejados 6 pontos.

Giants e Baecon foram as equipas a fechar a jornada, onde a equipa de João “KillDreaM” Ferreira entrou da melhor forma e assegurou a vitória em Train por 16-11. Apesar do 2º mapa apenas ser resolvido em Overtime, acabaria mesmo por ser um 2-0 para Baecon com a vitória por 19-17 em Mirage.

Os resultados da 2ª jornada foram os seguintes:

eXploit 2-0 GTZ Bulls
Giants 0-2 Baecon
sAw 2-0 Galatics
OFFSET 0-2 FTW

A Master League Portugal regressa já na próxima segunda-feira às 19:00, abrindo com o jogo entre Baecon e sAw. Podes acompanhar toda a competição nacional exclusivamente no canal da Twitch da RTP Arena.

Esta competição tem o apoio de ESC Online e AXE.

PUB