Saltar ligações

StarSeries i-League Season 6 – Dia 2

Por Mucha em

Depois de um primeiro dia bastante interessante da StarSeries i-League Season 6, o 2º não quis ser diferente.

Tudo começa com um atropelo por parte dos OpTic aos BIG, com esta derrota encontram-se 0-2, estranho, para uma equipa que esteve em bom plano no FACEIT Major. René “cajunb” Borg leva a sua equipa para uma vitória fácil em Inferno por 16-2.

A equipa dos Renegades reage bem à derrota no jogo anterior e vinga-se nos compLexity, um jogo que esteve sempre controlado desde a primeira parte pela equipa Australiana, por outro lado os compLexity à semelhança dos BIG, depois de um bom torneio, entram aqui bastante fora do esperado.

Sprout e Vega Squadron já se estava à espera de um bom jogo, ambas as equipas perderam os seus primeiros jogos mas apresentaram-se a um bom nível, e não defraudaram neste confronto. Os Vega Squadron entraram melhor vencendo as 5 primeiras rondas, os Sprout ainda tentaram reagir mas o seu adversário fechou por cima na 1ª parte com um 9-6, depois na 2ª parte tirando o pistol round e a rondas que daí advêm, os Vega também foram mantendo o jogo controlado.

StarSeries i-League Season 6

Os HellRaisers fecham o lote de equipas que esteve bem no FACEIT Major mas que entra com 0-2 aqui em Kiev, em Overpass um dos seus mapas, perdem ambos os pistol rounds e depois não foram eficazes a quebrar a defesa asiática, perdendo o jogo por 16-11.

Os ENCE continuam a todo o gás e com a jovem estrela a brilhar cada vez mais, Jere “sergej” Salo vai sendo um dos melhores, senão mesmo o melhor do torneio até ao momento e neste jogo levou novamente a sua equipa à vitória. Ambas as equipas com algumas dificuldades a defender em Train, ambas metem 5 rondas em buys ronds, mas novamente os pistols a serem importantíssimos, os ENCE venceram ambos e tiveram as tais possíveis 6 rondas de ‘borla’.

Os CyberZen depois de surpreenderem no primeiro jogo, foram agora completamente atropelados pelos mousesports. A jogar em Nuke não tiveram qualquer tipo de hipótese, 16-1 com os mousesports a dominar de inicio a fim onde perderam apenas na última ronda da 1ª parte.

StarSeries i-League Season 6

Quem continua em destaque em Kiev são os Fragsters, depois de terem batido os BIG, venceram aos Gambit por 16-11. Ismail “refrezh” Ali a ter uma performance individual bastante boa, foi o principal motor da sua equipa para vencer novamente a uma equipa teoricamente mais forte. Com esta vitória fazem o 2-0 e talvez a serem uma das grandes surpresas de momento.

A equipa norte americana dos NRG também vai jogando a um bom nível sem dúvida, depois de terem vencido os Vega Squadron, defrontaram os North no último jogo do dia. Curiosamente ambas as equipas a dominarem no seu T side, mas foram mesmo os NRG a vencer, tiveram algumas dificuldades em chegar ao match point mas depois rapidamente fecharam o mapa por 16-12.

Com estes resultados ficamos com os ENCE e os NRG com 2-0, por outro lado temos os Sprout e compLexity com 0-2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.