Saltar ligações

Resultados da jornada 4 da LPLOL

Por RTP Arena em

A competição da LPLOL começa a aquecer!

Esta semana, os K1ck perderam alguma da vantagem que tinham perante os adversários.

A jornada abriu com a vitória dos Doxa Gaming contra os XD Omen by HP, por 2-0. Foram dois jogos controlados pela equipa dos Doxa, que conseguiram estar sempre em posição de vantagem.

No primeiro jogo, o MVP foi BacaCórnio. Já no segundo, foi Sâcred a “pescar” o prémio de MVP.

lplol

No segundo jogo da jornda, a For The Win levou de vencida a equipa dos Exotic por 2-0. O primeiro jogo até começou bastante equilibrado, mas a equipa da FTW acabou por conseguir ganhar vantagem e acabar com Xaky a ser eleito o MVP deste jogo.

Já no segundo jogo, a For The Win dominou deste início e acabaram por ganhar o jogo sem grandes problemas. O MVP deste segundo jogo foi para o Colega.

No terceiro jogo da jornada, um empate entre as equipas da Grow uP e dos WHY esports.

O primeiro jogo foi favorável aos Y que bem cedo conseguiram ganhar vantagem no jogo e com o desenrolar da partida foram controlando essa vantagem, conseguindo a vitória com Kooshi dos WHY a arrecadar o prémio de MVP.

O segundo jogo foi pautado pelo equilibrio, mas com a equipa da Grow uP sempre na frente à procura do prejuízo e sem nada a perder, lá conseguiram mais um empate. O MVP deste jogo foi o Macof da Grow uP.

No último jogo do dia, um clássico de League of Legends em Portugal. O primeiro jogo entre os K1ck e a equipa da EGN, começou bem para a equipa da EGN. No entanto, os K1ck só precisam de meia-oportunidade para virarem o jogo e foi isso que fizeram. O MVP do primeiro jogo foi para o Alternativex.

No segundo jogo, as coisas até começaram bem para os K1ck mas a equipa da EGN ainda tinha uma palavra a dizer e acabou por vencer o jogo, naquele que foi a primeira derrota num jogo da equipa dos K1ck, desde os playoff do ano passado. O prémio de MVP deste jogo foi para o Vinxen.

lplol

Com estes resultados, a classificação da LPLOL é a seguinte:

1 – K1ck 10 pontos

2 – FTW 9 pontos

2 – Doxa 9 pontos

4 – XD 4 pontos

5 – Grow 3 pontos

5 – EGN 3 ponto

7 – Exotic 2 pontos

7 – WHY 2 pontos

A LPLOL regressa à ação no próximo dia 10 de junho.

Podem rever os jogos aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.