Saltar ligações

Real Madrid aposta no mercado chinês de esports

Por RTP Arena em

O Real Madrid prepara-se para contratar uma equipa de FIFA Online 4. Este jogo é a versão grátis para jogar da série de jogos FIFA mas feito especialmente para o mercado asiático tendo sido desenvolvido pela própria Electronic Arts.

Este passo é, tal como anunciado pelo próprio clube, uma tentativa de aproximar a entidade desportiva e a sua base de fãs chinesa.

Este jogo, na plataforma Android, é distribuido pela Tencent que também tem os direitos de distribuição de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDSTendo em conta a popularidade deste título no mercado asiático não seria de espantar uma expansão para a modalidade Battle Royale. A Tencent também organiza a a liga profissional de FIFA Online na China onde se espera ver o clube madrilenho a competir.

Resultado de imagem para real madrid fifa 18

De acordo com um documento criado pela Code Red Esports e pelo Paul Chaloner, o Real Madrid junta-se assim aos mais de 200 clubes desportivos que apoiam directamente os esports espalhados por todo o mundo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.