Saltar ligações

Panthers novamente completos

Por Mucha em

A equipa dos Panthers não perdeu tempo para completar o seu lineup.

Depois de ontem Francisco “emp” Vaz ter deixado a equipa, a mesma não perdeu tempo para encontrar um substituto. A escolha caiu em Diogo “dixon” Santos, um jogador que já jogou durante um bom tempo com alguns jogadores desta equipa, que vê aqui uma oportunidade de competir nas melhores competições e ajudar os Panthers a chegar à final four de ambas as ligas que estão a participar, Mercedes-Benz Master League Portugal e Superliga CS:GO.

A última vez que tínhamos visto Diogo “dixon” Santos a jogar foi na Worten Game Ring Cup pela equipa da FTW, sabia-se que agora estava a tentar montar uma equipa com alguns jogadores menos conhecidos na scene, mas que decidiu ingressar nesta equipa.

Panthers

Diogo “dixon” Santos (foto: defs.pt)

É um jogador bastante conhecido e batido nas andanças competitivas e esteve no inicio deste ano em aventura pelos ThunderX3 Baskonia, equipa espanhola.

Sobre a sua entrada, Diogo “dixon” Santos deixou algumas palavras:

“Desde já obrigado por confiarem em mim para integrar a vossa equipa. Quanto a expectativas, acho que está à vista de toda a gente o que esta equipa pode fazer portanto, as expectativas são altas e eu espero eleva-las ainda mais.”

A equipa dos Panthers é então composta por:

  • Daniel “NABOWOW” Brito
  • Diogo “dixon” Santos
  • Pedro “whatz” Amaro
  • Daniel “psh” Alves
  • João “w0rms” Cerdeira
  • Joao “wrm” Gomes (coach)

A equipa vai estar já em acção com este novo lineup este fim de semana, no qualificador ibérico da Moche XL Esports.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.