Saltar ligações

Panthers com alterações no seu lineup

Por Mucha em

A equipa dos Panthers que neste fim de semana se apurou para a liga Mercedes-Benz Master League Portugal apresenta alterações.

Guilherme “CarboN” Bastos está de saída da equipa por motivos profissionais e para o seu lugar entra João “w0rms” Cerdeira. Sobre a sua saída o jogador Guilherme “CarboN” Bastos deixou as seguintes palavras:

“Apesar de curta, jogar nesta equipa dos Panthers foi uma experiência fantástica. Permitiu-me evoluir muito enquanto jogador e IGL, agradeço-vos a todos por isso. Acredito, no entanto, que a equipa irá ficar ainda mais forte com a minha saída. O NABOWOW é mais do que competente para ser IGL, além de ser um verdadeiro líder. Desejo-vos a melhor das sortes e vemo-nos dentro do servidor!”

panthers carbon

Quem o vem substituir é um jogador que dispensa apresentações, João “w0rms” Cerdeira que teve uma estadia atribulada nos Hexagone, última equipa onde o vimos a jogar competitivamente. A equipa com esta alteração vai ganhar um jogador mais experiente e com maior poder de fogo. Tendo em conta o percurso que têm tido recentemente, vão ficar uma equipa ainda mais perigosa. Sobre a entrada o jogador diz:

“Queria agradecer aos Panthers pelo convite que me fizeram no qual não hesitei a aceitar, pois além de ser uma boa organização vou poder jogar com amigos meus, espero puder contribuir da melhor maneira a que está equipa consiga atingir os seus objetivos.”

Com esta alteração a equipa dos Panthers fica a ser constituída por:

Daniel “NABOWOW” Brito
Francisco “emp” Vaz
Pedro “whatz” Amaro
Daniel “psh” Alves
João “w0rms” Cerdeira

Joao “wrm” Gomes (coach)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.