A organização norte-americana compLexity Gaming anunciou uma parceria com a fabricante de autocolantes e cartas trocáveis Panini. Este acordo tem a duração de um ano e está a ser visto como um auxilio dos compLexity à outra contra-parte, introduzindo-a no mercado de um modo positivo.
Com esta parceira, a Panini fabricará cartas trocáveis e posters para os compLexity Gaming e o clube tratará de gerir o canal da Twitch da Panini. O conteúdo mostrado nesta canal será divulgado no YouTube e nas redes sociais e verá atletas tradicionais a jogar contra os atletas e personalidades dos compLexity Gaming.


Daniel Herz, Director de Receitas e Vice-Presidente dos compLexity Gaming, disse: “Ao aliarmo-nos a uma das marcas com tanta reputação no mundos dos desportos tradicionais, os compLexity Gaming e a Panini estão a aprofundar a intersecção entre esports e desportos tradicionais através de inovação no produto e conteúdo. Com o mundo dos desportos tradicionais a apresentar um interesse crescente nos videojogos e o plantel de atletas e equipas talentosas da Panini, esta parceria cria mais oportunidades para a integração transversal ao gaming, futebol, basquetebol, e mais.”
Jason Howarth, Vice-Presidente de Marketing da Panini America, comentou:” A audiência de esports partilha uma demográfica e interesses semelhantes aos fãs de trocas de cartas tradicionais, por isso ser capaz de interagir com estes fãs de novas maneiras e onde estão a despender o seu tempo é importante. É, também, uma maneira de chegar a um público mais jovem e apresentá-los aos nossos produtos relacionados com as cartas trocáveis Panini. Aliarmo-nos à compLexity,  uma organização que partilha uma visão semelhante no que toca a criar conteúdo interessante, chegar a novas audiências e alavancar o interesse transversal do gaming com atletas tradicionais são as razões pelas quais estamos muito entusiasmados com esta parceria.
Os compLexity Gaming competem em CS:GO, Dota 2, Rocket League, Clash Royale, Madden, Magic: The Gathering Arena e Hearthstone sendo apoiados por marcas como H4X, Epics, Twitch e pelo WinStar World Casino and Resort.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB