Saltar ligações

Muitas novidades no Super Smash Bros. Ultimate!

Por RTP Arena em

A Nintendo anunciou, em comunicado de imprensa, muitas novidades para o Super Smash Bros. Ultimate que será lançado este ano em Dezembro. Como grandes destaques das adição ao jogo, confirmam-se as presenças de King K. Rool, vilão dos jogos Donkey Kong Country, e Simon Belmont, da série Castlevania. Além destes dois, serão acrescentados três “Echo Fighters”. Estes lutadores imitam os movimentos de outros lutadores mas têm um aspecto diferente e eles são: Richter Belmont, Chrom, da série Fire Emblem, e Dark Samus, da série Metroid.

Neste exlucivo da Nintendo Switch, foram acrescentados ao jogo e disponibilizados novos itens e são demasiados para enumerar mas entre eles estão a Banana Gun, Death’s Scythe e o Rage Blaster.

As novidades não ficam por aqui. Como se cinco heróis e muitos itens novos não fossem suficientes, a Nintendo revelou que haverá mais de 300 cenários disponíveis no total, se incluirmos as formas Battlefield e Omega. Ainda relativamente aos campos de batalha, há agora a possibilidade de as arenas se transformarem durante o combate se os jogadores assim decidirem que aconteça.

Foram incluídas novas faixas musicais específicas para cada cenário. O Super Smash Bros. Ultimate tem mais de 900 peças auditivas que totalizam 28 horas contínuas de música e inclui temas adorados por muitos como o tema principal de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild“.

Foram, também, incluidos novos ajudantes no SSBU: Zero (Mega Man X), Knuckles (Sonic The Hedgehog), Krystal (Star Fox Adventures), a maléfica Moon (The Legend of Zelda: Majora’s Mask) e alguns Pokémon são os novos combatentes auxiliares deste título.

Foram adicionados, ainda, vários modos de jogo:

  • Classic Mode: Modo single-player onde o jogador combate contra vários lutadores em série;
  • Stamina Battle: Os jogadores lutam para esvaziar a barra de energia dos adversários até que apenas reste um;
  • Squad Strike: Modo de 3v3 ou 5v5 onde cada jogador pode usar 3 ou 5 lutadores consecutivamente;
  • Tourney Mode: Capaz de suportar até 32 jogadores, disponibiliza lutas em estilo torneio até que seja coroado um campeão;
  • Smashdown: Neste modo, os lutadores utilizados uma vez não estão disponíveis na ronda seguinte;
  • Training: O modo de treino do SSBU tem um cenários exclusivo com uma tabela que mede a distância e a trajectória dos ataques especiais e golpes defensivos do lutador.

O Super Smash Bros. Ultimate é um exclusivo da Nintendo Switch e será lançado a 7 de Dezembro. Para mais informações sobre o jogo, podes consultar o site oficial em www.smashbros.com.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.