Saltar ligações

Mercedes-Benz Master League Portugal – Resultados jornada 3

Por RTP Arena em

Em dia do trabalhador foi dia para mais uma jornada da Mercedes-Benz Master League Portugal by Asus.

O primeiro jogo do dia colocou frente a frente as equipas da EGN e dos Panthers. Se no papel, o favoritismo era para os Panthers, no servidor a equipa da EGN quis contrariar esse favoritismo.

No primeiro mapa, Inferno, a equipa da EGN começou muito bem e conseguiu uma vantagem de 6-1 contra os panteras. No entanto, a equipas dos Panthers reagrupou-se e conseguiu chegar ao 9-8. Mas a equipa da EGN quis mesmo provar que é uma equipa a ter em conta e venceram por 16-12!

mercedes-benz master league portugal

No segundo mapa, Train, uma vez mais o favoritismo era para a equipa dos Panthers que já tinham conseguido uma vitória neste mapa, contra a equipa da EGN, no qualificador fechado. Mais uma vez, foi a equipa da EGN que entrou melhor ao conseguir uma vantagem por 10-4. Com a possibilidade de terem fechado o jogo, a equipa da EGN perdeu oito match points e os nervos instalaram-se e o jogo chegou aos 15-14, com os Panthers a ganharem confiança e a conseguirem levar o jogo a overtime.

O equilíbrio manteve-se, com o jogo a terminar com 18-18 e a ter que ser jogado um segundo overtime! No segundo overtime o mapa ficou 21-21. No terceiro overtime o jogo ficou 24-24. Seguiu-se o quarto overtime…finalmente o fim chegou, com a vitória por 28-26 para os Panthers!

O segundo jogo do dia foi entre a equipa dos Offset eSports vs For The Win.

O primeiro mapa foi o Inferno, e rapidamente a equipa dos Offset chega aos 5-0! Mas a equipa da FTW recupera e consegue o 5-5! No entanto, a equipa dos Offset mostrou a sua superioridade e com maior ou menor dificuldade lá venceu por 16-7!

Seguiu-se o Cache… com os Offset a ligarem o rolo compressor e a arrasarem por completo a equipa da For The Win, com um resultado de 16-2.

O terceiro jogo do dia foi entre os ASP e Team HD, com o primeiro mapa a ser… surpresa, surpresa, o Inferno!

Foi um jogo equilibrado, com duas jovens equipas e com grande potencial. No final, sorriu a equipa dos ASP que venceu por 16-11.

No segundo mapa, Cache, um pouco mais do mesmo. Equilíbrio foi a nota dominante mas, no final, quem fez a festa foi a equipa dos ASP que assim somaram três pontos nesta jornada!

No último jogo da noite, o encontro entre Vodafone Giants e Defining Stars. Foram dois jogos com pouca história e com um domínio claro dos Vodafone Giants. Vitória no Nuke por 16-9 e no Overpass por 16-5.

Com estes resultados, a classificação da Mercedes-Benz MLP fica desta forma:

A jornada 4 da Mercedes-Benz Master League Portugal by Asus será jogada dias 7 e 9 de maio!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.