Saltar ligações

Manchester City contrata equipa de FIFA Online

Por RTP Arena em

O Manchester City Footballl Club contratou uma equipa chinesa de FIFA Online 4 para os seus quadros.  A equipa vai competir na liga profissional de FIFA da China, a Online Star League.

O FIFA Online é uma versão do jogo tradicional feita especificamente para o marcado asiático. O jogo é completamente gratuito e é distribuído na China pela Tencent que também distribui a versão mobile. A Online Star League, ou FSL, onde a nova equipa do Man. City vai competir é organizada por esta empresa.

Em relação às novas contratações, o Director Regional da China para o Manchester City, David Tang, disse: “Estamos deliciados por entrar no excitante mundo do gaming na China, o maior mercado do mundo para os esports… Estamos ansiosos por ver a equipa competir na FSL ao mesmo tempo que lutam para se tornarem campeões e acrescentar ao sucesso que já tivemos no relvado este ano.”

O Manchester City envolveu-se nos esports em 2016 quando assinou com o seu primeiro jogador de FIFA. Neste próximo fim de semana,um dos seus actuais jogadores, Kai “deto” Wollin, vai estar a competir no Moche XL Esports contra vários jogadores de renome internacional. Um leque onde estão os portugueses José “Runrun” Soares e Gonçalo “RastaArtur” Pinto.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.