Saltar ligações

Fnatic e DreamHack Espanha em nova parceria

Por RTP Arena em

Os Fnatic e a DreamHack Espanha estabeleceram uma nova parceria para que a organização londrina esteja presente em ambas as edições do evento a realizarem-se este ano em VAlência e Sevilha com stand próprio.

Com este novo acordo, os Fnatic comprometem-se a ser anfitriões de meet & greets com algumas das suas personalidades. Vão, ainda, dar prémios Fnatic a quem participar e a quem vencer torneios de League of Legends e CS:GO de 1v1.

Resultado de imagem para fnatic booth

Erik Londre, Responsável de Eventos do clube londrino disse: “Os Fnatic sempre tiveram ligações fortes a espanha desde os dias do Xpeke, por isso estamos muito entusiasmados com a nossa parceria com a DreamHack! Com o anuncio recente de que as finais do split de verão da LCS vão ser em Madrid está a ver-se que este será um ano com foco em Espanha!“. O executivo acrescentou, ainda, que a organização quer estar presente com o seu próprio espaço em tantos eventos quanto possível.

Arturo Castelló, Director da DreamHack Espanha comentou, sobre a parceria: “Estamos muito contentes por dar as boas vindas aos Fnatic, uma das maiores e melhor apoiadas equipas de esports do mundo. Desde 2010 que nós, na DrakHack Espanha, trabalhamos para trazer as melhores competições e os melhor jogadores do planeta ao nosso país; é uma grande noticia que os visitantes da DreamHack Valencia e DreamHack Sevilla tenham a oportunidade de experimentar o universo Fnatic por eles próprios.”

A DreamHack Valencia decorre de 12 a 15 de Julho e a edição sevilhana do evento será de 13 a 16 de Dezembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.